segunda-feira, 30 de maio de 2016

Como escolher flores para presentear alguém

Como escolher flores para presentear alguém: Na hora de presentear uma pessoa especial todo mundo acaba ficando na dúvida de qual presente oferecer e se essa pessoa especial for uma mulher a dica é oferecer flores, porque qual é a mulher que não gosta de receber flores?

As flores é um presente que demonstra importância, que mostra que a pessoa é realmente valiosa e que você teve o trabalho e se importou em comprar o presente.


Alguns cuidados importantes:

Mas antes de sair por ai comprando flores para presentear é importante saber escolher bem as flores e nesse artigo vamos dar algumas dicas, por exemplo, se a mulher que você vai presentear é uma amiga escolhe flores em tonalidades mais alegres como flores amarelas, laranjas entre outras.

Principais cores para investir

Agora se a mulher é a sua namorada ou esposa invista em cores como branco, lilás, vermelho ou rosa, sendo que as rosas e vermelhas são as favoritas delas, para essa mulher vale apostar também em presentinhos como chocolate, pelúcias, bebidas, um cartão especial entre outras. E para presentear as mães o ideal são flores como orquídeas, begônias, rosas brancas entre outras. Só tome um certo cuidado com flores como bico-de-papagaio, tulipa e azaleia que são espécies venenosas e trazem riscos para crianças e animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário