segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novo Android pode ser lançado na próxima semana pelo Google

O site CNET anunciou que o Google pode lançar na próxima semana um no Android que tem o objetivo de unir tablets e smartphones, essa nova versão segundo o site CNET será apresentado no evento Samsung Unpacked, que acontece em San Diego, Batizada de Ice Cream Sandwich.

Essa nova versão pretende continuar a luta contra a Apple, o canal oficial dos desenvolvedores Android divulgou um vídeo no You tube referente ao lançamento do Android Ice Cream Sandwich, na quinta-feira dia sete esse vídeo não pode mais ser visto.

O Google anunciou algum tempo atrás que seria lançado um novo sistema operacional poderia ser lançado entre os meses de outubro ou novembro de 2011 foi confirmado o lançamento desse novo Android pelo funcionário da gigante Google Eric Schmidt, a Samsung para o Samsung Unpacked pode fazer um anuncio sobre o esperado Android Ice Cream Sandwich.

O sistema operacional da Apple vai ser lançado oficialmente no dia 12 de outubro, a gigante Google tem trabalhado para lançar o novo Android com tecnologia de ponta esse lançamento daria uma resposta ao novo IOS 5.


Saiba qual é o melhor Celular Android, custo benefício


Os celulares Android é o modelo de celular que possui sistema operacional próprio, um sistema operacional comprado pelo Google, com esse sistema operacional em celulares, os usuários terão acesso á uma navegação pela internet com mais rapidez e nitidez.

Os celulares com Android é uma amostra do mundo tecnológico em que estamos vivendo atualmente, essa tecnologia facilita a comunicação, entretenimento, diversão e vários outros através de um único aparelho celular, antes para ter essa mesma comunicação precisaríamos de um computador com internet e um Telefone fixo ou móvel. A tecnologia uniu essas três coisas em um único aparelho que são os modernos celulares com Android.

Quando o Celular foi lançado já foi um dos grandes avanços da tecnologia, você não precisava ficar preso em um ambiente para se comunicar, com a internet 3G foi mais um passo, que permitia o acesso a internet através de um Notebook em qualquer lugar, e com o lançamento dos celulares com Android a mobilidade e o acesso a informações ficou ainda mais prático e fácil. Com a facilidade inclusive de instalar o whatsapp para tablet.
Para quem não sabe o melhor celular que contém o sistema Operacional Android é o celular HTC EVO 4G, esse celular possui tela de 4,3 polegadas, uma saída HDMI, além disso, esse modelo possui o melhor Hardware, Android com a melhor e mais bonita interface, com downloads muito mais rápidos e muito mais.
Esse modelo por enquanto está sendo o melhor celular com Android, mas muitas empresas buscam novas tecnologias para celulares e não vai demorar muito para novos modelos aparecer no mercado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário