segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Organizando uma lista de casamento, dicas

Organizando uma lista de casamento: Hoje em dia os noivos sonham em fazer uma grande festa de casamento para recepcionar bem todos os seus convidados e para fazer uma mega festa não sai muito barato é preciso um bom investimento, mas dá para fazer uma bela festa e agradar os convidados sem ter que gastar fortuna, os noivos precisam planejar bastante e fazer uma boa lista de casamento que é uma lista contendo tudo o que os noivos vão precisar para a festa e cerimônia.

Para começar os noivos precisam decidir qual será o tipo de festa que vão oferecer, por exemplo, se a festa vai ter doces, jantar, sobremesa entre outros, depois de decidir o tipo de festa comece a procurar empresas e faça orçamento, vá incluindo os nomes dos convidados aos poucos na lista para não correr o risco de esquecer de alguém importante.

Uma dica é que os noivos não precisam incluir na lista de convidados pessoas que não tem muito contato, inclua apenas pessoas que fazem parte da vida do casal como familiares, amigos, parentes mais próximos entre outros, ao convidar um amigo verifique sempre se este ou está vai acompanhado ou não. 

Além disso, é importante que a lista já esteja praticamente pronta para fechar os serviços com o buffet, porque geralmente essas empresas cobram por pessoa.

Na hora de contratar o Buffet sempre contrate um pouco a mais, porque ao longo dos meses você pode acrescentar um ou outro convidado a lista, outra dica é pedir para que os convidados confirme a presença no casamento. 

Em fim, são dicas simples que podem fazer toda diferença na organização do casamento e que contribui para que a festa seja perfeita.



Lista de Casamento, como fazer e onde comprar:



Pra quem Esta prestes a começar uma nova vida de casados,é bom que não falte nada na sua nova casa.Para isso é muito importante que você faça a sua lista de casamento, então curta as novidades da Lista de Casamento, como fazer e onde comprar. Hoje em dia é muito comum o casal deixar a lista de casamento em alguma loja,isso é ótimo e pratico tanto para o casal quanto para os convidados.



Lista de Casamento, como fazer e onde comprar, para fazer a sua lista é bom que você coloque produtos de diversos preços, para que o convidado não se sinta constrangido se não puder dar um presente caro, ate mesmo pela facilidade de encontrar o presente.
Coloque o que realmente vão usar, pois não é ético pedir algo que vai ficar encostado e que não terá utilidade.
Pra começar sua Lista de Casamento, como fazer e onde comprar, coloque produtos necessários para o seu dia a dia como:
Talheres Louças Eletrodomésticos Roupas de cama Decoração
Panelas e itens para a cozinha. Você poderá saber um pouco mais nesse artigo que fala sobre a lista de casamento Pernambucanas.

A lista de casamento deve ser feita aproximadamente 2 meses de antecedência,para dar um tempo para os convidados se prepararem.
Se você achar mais fácil colocar sua lista em uma loja, basta ir ate a loja.A maioria que disponibilizam listas de casamento já possui um catalogo com todos os presentes,Basta você marcar o que quer ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário